JOIN MY MAILING LIST

© 2018 by Natalia Valentim. 

Faça com Capricho!

Updated: Mar 2, 2019

Vale a pena dar o seu melhor sempre!



Ouvi Mário Sérgio Cortella dizer essa frase há um tempo atrás e isso virou quase que um mantra pra mim! Sempre me pergunto se estou mesmo fazendo algo com capricho! E isso faz eu tentar melhorar cada vez mais. Em tudo! Em uma louça que preciso lavar, em uma aula que tenho que preparar, uma carta que vou escrever, sempre me pergunto: estou fazendo com capricho? É estar presente para o que você tem que fazer e parar de se queixar das condições que você não tem!


Muitas vezes deixamos de fazer algo porque não temos as condicões perfeitas. Não vou fazer determinada dieta, porque não tenho os recursos que preciso. Não vou me exercitar, porque não posso pagar mensalidade de academia no momento. Não vou aplicar Disciplina Postiva em casa, porque não consigo usar TODAS as ferramentas. Enfim, é mais fácil achar uma desculpa do que colocar a mão na massa.


As vezes devemos ser criativos na escolha das alternativas, e isso é maravilhoso!

Você tem dado o seu melhor? Esse é o seu melhor ou você está esperando condições diferentes para mudar? Use o que você tem e mude! Faça o melhor, faça com capricho! Em tudo! Principalmente com seus filhos e alunos.


Depois me conta


0 views
  • Black Instagram Icon